Frapê - Hits

segunda-feira, 13 de junho de 2011
Olá meninas...

Eu sei, sumi! Isso não acontecerá mais!!! É que está tudo corrido, viagem chegando, arrumação de malas, torcendo pro vulcão parar de expelir cinzas! buááááááááá hahahahaha Mas não esqueci de vcs não!!!!

O que tenho aqui pra vocês hoje, é um conhecido, porém apaixonante esmalte da Hits, o Frapê. Uma beleza de cor... eu apaixonei e com certeza usarei mais vezes!!!!!!


Assim, não reparem nas cuticulas ressecadas... essas fotos são mais antiguinhas, eu ainda estava tirando!!! Agora parei de tirar e to hidratando! Boa menina!!!

Então, nas fotos não consegui captar a real cor desse esmalte, ele tem um rosa MUITO vivo... muito cheguei mesmo, do jeito que eu adoro!!!!! hahahahaha Foi dificinho de passar, pq ele manchou um pouco... mas com paciencia e jeitinho dá certo!!!!!!!!! Vale a pena conferir!



Gostaram!? Quem aí já usou!?

Beijos meninas!!!!!!!

3 comentários:

  1. Lindo rosaa, eua doro rosa, pesar de nçao curtir esta marca!
    Suas unhas ficaram lindas!

    Ótma semana
    Beijos coloridos!

  1. Gi disse...:

    Acredita q eu tenho ele e nem usei ainda?!? rs..
    MAs ele é lindão!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

  1. Color Up disse...:

    Esse é um dos meus rosas favoritos!

    Surtei a primeira vez que passei!!
    É muito Barbie!

    Beijos

    http://colorup.blogspot.com

Postar um comentário