Novas Coleções da Sancion Angel

quarta-feira, 1 de junho de 2011
Meninas!!!

Vim correndo mostrar duas coleções LINDISSIMAS que a Sancion Angel está lançando, com os nomes de dois blogs: Moranguinho e Make e o Zakzuk.

 A coleção de cromados da marca foi divida em duas, cores quentes e cores frias, onde as quentes ficaram por conta da Moranguinho e Make enquanto as frias ficaram com o Zakzuk. São cores simplesmente maravilhosas, vivas, lindas... tem um efeito irrestivel. Assim que vi fotos fiquei babando e louca pra ter as duas coleções completinhas, cor por cor.

Seguem algumas fotos da coleção pra vocês babarem e quererem tanto quanto eu!!!!!! :)





Meninas, essas coleções não são um arraso?!?!?!?!?!?!? Estou louca para te-las!!!

O que vcs acharam?!

Bjos!

PS: Não tivemos Click Interativo de novo... niguém me manda as unhas lindas pra postas aqui!!! :(

10 comentários:

  1. Realmente são lindos né?
    As cores são lindas já estão a venda?
    Quanto aos marmorizados são lindos mas cadê o marmore...kkkkkkkk

    Ótima quinta
    beijos coloridos!

  1. Não é uma CIGARRA!!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ótima quinta
    Beijos coloridos!

  1. Mas eu não tenho SUMIRÊ aqui compro na loja virtual e ainda passo raiva pq demoram para mandar!!!..:(

    Beijos coloridos!

  1. Lili disse...:

    Amei o blog, seguindo flor.
    Beijos,
    Lili
    peruasemacao.blogspot.com

  1. Gigi disse...:

    Eu gostei de algumas cores, mas não é nada de mais tbmm... sim, tenho birra da SA..kk..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

  1. Jade disse...:

    Eu gostei de algumas cores.

    Acho bom a senhorita tomar gosto pela coisa e me enviar suas unhas pelo menos 1 vez por mes...
    rs
    Eu adorei aquela nail art e pra uma pessoa descoornada como eu, nao será nada fácil tentar...
    bj
    MUITO OBRIGADA!

  1. Adorei sua particpação no fescurice..kkkk
    Lindas unhas
    Ótima quinta
    beijos coloridos!

  1. Pri Junqueira disse...:

    eu quero muito os azuis, tão lindos

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

  1. Revista disse...:

    Super legal o post.
    Parabéns pelo blog
    Adorei ;)
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

  1. manu disse...:

    Muito lindos!!
    Beijos
    www.euamoisso.com.br

Postar um comentário