Azulzinho!

domingo, 24 de abril de 2011
Oi gente!!! Feliz Páscoa!! Como foram de feriado?

Fiquei um tempinho sem postar, mas estou de volta a ativa. Dificil me incluir nesse mundo que já tem seus blogs formados, espero um dia chegar lá!!!!!! *-*

Estou sem fotos da minha atual escolha, então vou postar as fotos das unhas de duas primas que eu fiz!

Eu, particularmente, amei!!!!! hehehehehehe (modesta, né?!)

Bom, primeio da minha prima Heloisa, ela ttem 13 anos mas sempre toda in na moda. As unhas dela são lindinhas e super faceis de fazer! E ela é sempre minha cobaia... ela ama isso! hahahahahahah E eu tbm!

Eu usei o Virtude, da Lorrac, e por cima o Ultimate 3D puxado pro Azul, que ficou um show!!!!!! Ficou lindo mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!






Agora na mão da mãe dela, a Vânia, ela queria algo discreto por causa das unhas curtas, e fiz uma unha com base França, da Colorama e uma pequena florzinha, super simples pra dar um ar delicado. Vejam!




É isso gente!!!!!!! Espero que gostem!

Bjos!

5 comentários:

  1. Isadora Ribeiro disse...:

    Oi, tudo bem?
    Seja bem vinda nesse universo de cores e blogs rs
    sei que o começo é dofícil mas depois fica ótimo viu
    Amei as cores e as unhas das suas cobaias rs
    Ah pode contar comigo viu
    beijos

  1. Ficou linda da sua prima eu adoro os Lorrac, tenho esta cor.

    A francesinha ficou um mimo adorei tb!!

    Boa semana
    Beijos coloridos!

  1. Rafaela Reis disse...:

    Oii parabéns pelo blog já estou te seguindo

    espero sua visita:
    http://esmaltesdarafaela.blogspot.com/

  1. VitRep disse...:

    Flor....
    Visitando e seguindo.
    Seja bem-vinda!!
    Adorei seu post.
    Passa lano blog e confira os esmaltes da volare,cores lindas !
    Beijinhos,
    Andrea
    http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/

  1. Confesso que estou apaixonada pelo ultimate 3d é show

    já to seguindo o blog passa lá no meu

    beijos

    Thaty =^.^=

    unhassuperpoderosas.blogspot.com

Postar um comentário