Craquelado!

segunda-feira, 18 de abril de 2011
Meninas! (Sorry pelo sumiço...)

Sábado tive casamento e minha maior duvida foi com relação a cor das unhas... hmmm... queria algo discreto porém diferente, até pq meu vestido já chamaria atenção por si só! hehe

Então... tendo como base o vestido, decidi inovar - pelo menos pra mim é uma inovação, pode não ser novidade - e tcharammmmmmmmmmmmm -


Misturinha de Rock'n Roll da Risque, Coleção Sweet Rock'n Roll, e Craquelado Vulcano da Big Universo - as fotos deixam a desejar, minha camera está uh óh! - logo terei uma nova, isso é um objetivo!!!!!

Eu adorei a combinação, o efeito, foi facinho de limpar, mas ainda preciso pegar as manhas de passar o craquelado - tem que acertar na primeira mão!!! Senão ele desmanchaaaaa!!!!

A base de Rock'n Roll passei duas camadas e o craquelado por cima... e para o acabamento o top coat Brilho Cristal da Big Universo tbm!



E aí meninas, o que acharam?

Espero que gostem!!!!

Beijos!!!!!!!!!!!

1 comentários:

  1. Oi quelida, os craquelados estão na moda, mas eu não curti, não ficou legal pra mim, aí passo e logo tiro.

    Já os flocados da Eliana são horríveis....kkkkkk

    Beijos coloridos!

Postar um comentário