Verde!!!!

terça-feira, 26 de abril de 2011
Olá meninas!

Em primeiro lugar queria agradecer o apoio e o carinho das blogueiras no ultimo post. Adorei! Só incentiva nesse vicio! hahahahahaha

Hoje finalmente achei uma loja de cosmeticos na Liberdade que vende Hits! Óbvio que fiz minhas compras básicas! Esse vicio está aumentando cada vez mais e mais e mais! Já avisei a todos, querendo me fazer feliz, me dê esmaltes!!!!!!!!!!

Hoje vou mostrar uma experiencia que eu fiz, dessa vez em mim, usando o Ultimate 3D novamente!

Usei o Verde Palmeira da Colorama pela primeira vez, tinha faz tempo, e por cima cobri com o Nature's Effect, da coleção já citada do Ultimate 3D da Top Beauty. Como eu adorei essa coleção! De verdade!!!!!

E olha, eu adorei o resultado! Verde era um tom que nunca tinha passado e confesso, AMEI! Hoje mesmo já comprei outros tons!

Vamos as fotos!


(detalhe que elas ainda saem horrorendas, espero que dê pra ter noção das cores e efeitos)





Espero que gostem e continuem comentando!!!!!

Beijos!

5 comentários:

  1. Stella Ssnakke disse...:

    ahh adooooooro verde, tenho uns 1923871937192371923719... tons de verde hahahah
    eu qro esse 3D verdinho mtoooo fofo

    aproveitar para divulgar meu bebezito recém nascido tá começando engatinhar rsrsrs
    http://gliterizando.blogspot.com/
    dá uma passadinha lá bjuuuus

  1. Os 3d sempre dão um charme na unha .... parabéns

    bjoks
    passa lá no blog tem post novo
    unhassuperpoderosas.blogspot.com
    thaty

  1. Alice Oliveira disse...:

    Muito lindo...também gosto de verdes...
    hoje vou fazer uma inglesinha com o absinto da colorama e a pontinha puro luxo da imapala...

    http://rebucomcafe.blogspot.com/

    beijinhos

  1. Esmaltes da Cah disse...:

    oi qrida, vim retribuir a visita e o carinho
    !seguindo =)
    adorei o esmaltinho, mega lindo
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

  1. Rafaela Reis disse...:

    Retribuindo a visita!!!
    Beijos e parabéns pela combinação ficou lindo!

    Esmaltes da Rafa

Postar um comentário