Nova Coleção - Hits

terça-feira, 14 de junho de 2011
Meninas... navegando por entre os blogs hoje, eis que vejo atualização no blog da marca Hits e logo corri pra ver o que era. E simplesmente morri algumas vezes... Eles estão lançando a coleção Cromada baseada em pedras preciosas... são lindos! Eu amei e já to querendo!

Olha o post deles (Retirado do blog da marca)


A Speciallità iniciou mais uma parceria que tem tudo para ser sucesso. Depois de nos unirmos à POP UP Store, agora é a vez de uma das estilistas mais prestigiadas da nova geração, Cynthia Hayashi. Com ela, desenvolvemos uma coleção inspirada em pedras preciosas. São 6 cores cromadas, super em alta para as próximas estações, mostrando que a Speciallità está, como sempre, ligada em tudo que acontece na moda. A coleção foi apresentada junto ao desfile de verão 2012 da estilista, mas já está à venda a partir de agora no site.
Hematita, Topázio Imperial, Pirita, Mica, Água Marinha e Pedra do Sol, seis cores vibrantes para completar seu look em qualquer estação do ano!

Eu já to querendo todos, mas gamei no Topázio e no Pedra do Sol... wow!!!!!

Beijos meninas! 

3 comentários:

  1. blog Usei Hoje disse...:

    Metalizados ... amo !! E aposto que vou ficar querendo, aqui demora séculos pra chegar coisas novas.


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

  1. Parecem lindos , mas é dificil chegar nas lojas aí a gente desisti!!kkk

    Ótima quarta
    Beijos coloridos!

  1. Adoramos teu Blog e já estamos seguindo *-*' Aqui a gente encontra de tudo um pouquinho. Um dia consigo fazer igual a essas unhas que encontramos aqui.
    Quando puder passa lá no nosso Blog:
    http://allstargt.blogspot.com/
    Se gostar, segue tá? *-* acabamos de fechar parceria com um artista incrível. Logo logo vai ter sorteio de algumas delas...

    XOXO, Gladimir e Tainara
    @gladimir_taii

Postar um comentário