Anos 70 - Impala

quarta-feira, 25 de maio de 2011
Meninas!!!

Corri, corri e corri mais um pouco e achei meus queridos que vieram a se tornar meus vicios! Morri diversas vezes testando eles pra mostrar pra vcs e sinceramente, não consigo escolher o favorito! São todos muito charmosos, com um brilho IRRESISTIVEL, umas cores lindas! Inverninho total!!!

Eu corri atrás da coleção por causa do Camelo, foi meu favorito de bater o olho nos blogs alheios... Mas quando vi todos juntos, quando passei na unha... me apaixonei por cada um deles!!!!!!!

Apesar de vcs já conhecerem, já terem visto por aí... aí vão eles!

Coleção Impala anos 70!




Bata Rosa: um rosa lindo, magnifico, ele é perolado, super fácil e passar e com um brilho intenso! Eu amei!  Passei duas camadas, acho que é suficiente.
Boho Chic: um cinza clarinho e ralinho... tem microbrilhos que são um charme. Tive que passar 3 mãos desse e ainda achei bem clarinho. Bom pra quem quer unhas discretas, porém chic.


Figo: essa foi a grande surpresa da coleção pra mim. Uma cor tão normal no vidrinho... mas quando passei na unha.... esse rosa misturado com vinho que mistura com roxo e dá essa cor é simplesmente fantástico. E sem top coat com esse brilho lindo!!!!! Duas camadas lindas! Preciso dizer que amei!?


Boca de Sino: um mimo esse esmalte. Não gosto de marrom, mas esse eu gamei. Esses microbrilhos rosinha são o charme desse esmalte. Dão um ar todo chiquetoso... duas camadinhas!!!!


Camelo: esse foi o motivo lindo que eu queria essa coleção! Esse esmalte não é tudo nesse inverno?! Falem meninas! Nossa, nossa, esse esmalte me dá arrepios de lindo! hahahahahaha Esse brilho, essa cor caramelo, lembra demais cobertura de sorvete! Huuuuuuuuuuuuuuum! hahahaha Duas camadas lindas e esse resultado fantástico! Tá, meu favorito vai!

Love Story: esse flocadinho super mimoso e delicado, uma graça. Com flocos furta cor dão todo um charme pra nossa cor. Não achei a combinação com o Camelo a combinação perfeita, queria ter passado em cima dos outros, mas uma outra hora mostro as combinações pra vcs.

Hippie Rua: o que é esse azul?! Me diz!!!!! Lindo... lindo lindo lindo!!!!!! Eu sou obcecada por azul, então sou suspeita!!!! hahahahaha Simplesmente morri com esse brilho, essa cor, essa coisa linda!!!! Ele é ralo, mas na segunda camadinha ele cobre lindamente.

Paz e Amor: todas vcs merecem esse flocadinho MARA! É muito lindooooooo! Com fundo azul e variações entre o azul e o verde, dá um charme lindo pra unha... é um acabamento perfeito!!!!!!!!!!


Eu recomendo essa coleção... totalmente a cara do inverno. Inverno pede cores e moda chique e essa coleção é a tradução da nossa estação. Corram meninas, vcs merecem essa coleção inteirinha pra arrasar no inverno. E eu sou daquelas que mesmo no inverno, que pede cores sóbrias, abusa da cor. Essa coleção tem tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Merece nota 10!!! Mandou bem Impala!

E vcs meninas, o que acharam?!

Beijos!

5 comentários:

  1. Linda esta coleção adorei a swatches ficou linda!

    Olha dê uma olhada no meu blog e verá muitos esmaltes que minha filha trouxe da Argentina, aí vc já vai com eles na lista! Tem resenha de cada um deles! Já postei bastantes de lá!

    Beijos coloridos!

  1. Jade disse...:

    Aeeee
    Adorei essa colecao, viu?!
    Foi de longe a que mais gostei de todas as q foram lancadas recentemente.
    To esperando sua colaboracao pra proxima quinta, viu?!
    Se nao mandar foi ficar de mal...
    rs
    bj

  1. Rafaela Reis disse...:

    TAMBEM AMEI ESSA COLEÇÃO!
    ESTOU USANDO O CAMELO!LINDISSIMO!
    BEIJÃO E OBG PELA VISITA!!!

    ESMALTES DA RAFA

  1. Esmaltes da Cah disse...:

    essa coleção arrasou heiN!, amei =)
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

  1. Paulinha disse...:

    Eu amei essa coleção principalmente o Camel q ta usando MUUUIITOOOO!
    Só não sou chegada nos cintilantes
    Beijos

Postar um comentário