Blog de carinha nova!

domingo, 8 de maio de 2011
Boa noite meninas!!!!

E o blog está de carinha nova!!!! UHUL! Agora sim to gostando da coisa!!!! hehehehehe

Meninas do céu! Fui pra Santos ontem, passear, encontrei a loja Sumirê, que nunca tinha ido aqui em São Paulo e fiz a FESTA! Com total incentivo do namorado... me contive um pouco senão... teria levado o setor inteiro de esmaltes! Achei esmaltes que não encontrei em lugar nenhum!!!!!! Ahhhhh! Fiquei louca!!!!!!!!!!!!!!!

Depois posto pra vcs as fotinhos deles... comprei Hits e  Sancion Angel que nao tinha achado ainda aqui em SP! Espero que a Sumirê de SP seja igual a de Santos. Alguem conhece a daqui?!?!?!?!?!

Vamos ao post de hoje!

Fiz uma nail art básica, diagonal usando meu roxo mais favorito de todos e o um prata. Olha, eu gostei bastante viu?!

Usei o Noite Quente, da Colorama; o Prata também da Colorama e o efeito 3D da Top Beauty que eu esqueci o nome (ahhh droga), mas é o Rosa.



O bom é que o namorado é super participativo e incentiva, ajuda a escolher cores e tira até foto comigo!!!!! *-*



Fiz o efeito diagonal básico, umas bolinhas com o palito, com o Noite Quente mesmo (meu roxo mega favorito de todos os roxos do mundo)





E aí meninas o que acharam?! Eu gostei bastante e só recebi elogios! Espero mesmo que gostem!!!!

Mais uma vez o 3D nos meus posts! (Eu realmente gostei deles! *-*)

Comentem e espero também que gostem da nova carinha do blog!

Beijos!

4 comentários:

  1. Nadine Jalaim disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Diego disse...:

    Amor amei o blog.....e principalmente a unha... vc tem meu total apoio e atencao nesse seu hobby...

    TE AMO

  1. Agora sim, consegui...fico aflita pq gosto de agradecer a visita!!

    Lindas unhas super delicadas! Adorei

    Beijos coloridos!

  1. ficou lindo o resultado
    estou seguindo
    minha unha não esta mais daquele geito, esta pequenininha
    vou mostrar no proximo esmalte da semana
    beijos de baunilha
    http://vanillajuicee.blogspot.com
    Lari

Postar um comentário