Unha marmorizada!

quinta-feira, 5 de maio de 2011
Olá meninas!!!!

Vim contar minha aventura pra vcs hoje... Mais uma fail aqui... mas foi menos vai! Foi a minha primeira tentativa! Não saiu muito perfeita, maaaaaaaaas, acho que para primeira vez, tá valendo...

Bom, para começar, para base passei o Névoa, da Lorrac. Gostei do branco deles, mas ainda mancha! Eu definitivamente não sei passar branco!!!!!!!!! #fail

Para o efeito usei três tipos de rosas: Buquê e Pink da Impala e Cintura Baixa, da Risqué, o rosa mais bonito preferido!!!!!!

Foi complicadinho... principalmente limpar os dedos, mas... os meninos do serviço me zuaram até! Tirei no dia seguinte!!!!!!!!!!!!!!!!!! hahahahahahaha







Pretendo tentar de novo, com certeza!!!!!!!!!!!! Acho lindo esse efeito e vou aperfeiçoar!!!!!

E vcs, o que acharam!?

3 comentários:

  1. O MEU ROSA QUERIDINHO TBM É O CINTURA BAIXA AMO ELE S2... MAS O MARMORIZADO É CHATO MESMO DÁ UM TRABALHÃO MAS FIKA LINDO

    UM BEIJO

    THATY
    unhassuperpoderosas.blogspot.com

  1. Stella Ssnakke disse...:

    aiiin eu acho lindo o efeito, mas chatinho o trabalhão q dá limpar :S

    ficou mtooo legal a combinação das cores, amooo o pink da impala
    bjuuus

    tem concurso lá no blog participa!!!
    http://gliterizando.blogspot.com/

  1. Any Brasil disse...:

    lindo esmlate, ficou lindo. já tô te seguindo, depois te espero no meu blog:
    trendluxo.blogspot.com

Postar um comentário