Fimos!!!

sexta-feira, 27 de maio de 2011
Oiiii meninas!!!

Bom, acredito que todas vocês já conhecem os fimos, certo!? Eu conheci através de vocês e não fazia ideia de onde encontrar... até que um belo dia, andando na Liberdade (Nooooooooossa como é bom trabalhar no centro) eu encontrei, totalmente sem querer e comprei na hora!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Foi amor a primeira vista!!!!!!!!!

Para começar... vamos a eles: o que são fimos?!
Os fimos são desenhos de animais, frutas, flores, corações, estrelas, etc, que são colados na unha, dando efeito em auto relevo. Eles não descolam facilmente e são super fáceis de aplicar! E logicamente, dão todo um charme especial para as unhas. São lindos, coloridos, faceis de combinar!


São delicados e, dependendo do fimo, da combinação, dão um toque meigo e até divertido para uma unha mais séria... se quiser dar um up da unha tbm, um fimo é capaz de fazer isso!!

Para aplicar, eu achei a coisa mais simples do mundo! Se eu fiz do jeito certo, eu não sei... mas ele durou a semana inteira na unha... não quis tirar!!!! hahaha

Vamos lá!

Passo 1: Esmaltar a unha com a cor desejada
Passo 2: Com o esmalte ainda úmido, aplicar o fimo escolhido na unha
Passo 3: Usar o palito para pressionar onde não colou
Passo 4: Passar um top coat a escolha por cima para dar aquele brilho e segurar o fimo.

Pronto!!!!!!!!!!! 

Quero ver vcs todas com fimos!!!!!!!! hahahaha

Vamos as minhas fotinhos!

Eu usei o Audrey, da Impala pela primeira vez e uma cobertura lindinha da Hits. Eu adorei a combinação!!!!




Passei duas camadas do Audrey e uma do 604 por cima e deu esse charme... e claro o fimo no dedão completou o look!!!





E aí meninas?! O que acharam?!

Aguardo comentários!!!

Ahhh, quero divulgar dois sorteios aqui:

Um é o da Margareth do Unhas Sempre Coloridas



E o outro da Thaty do Unhas Super Poderosas



Não deixem de participar! E boa sorte a todas!!!!

Beijos!

5 comentários:

  1. Jél disse...:

    Adorei os sorteios.
    Vou participar.
    Ah a unha tá lindaa.Esse roxinho super fofooo.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

  1. Esmaltes da Cah disse...:

    Fimo e uma fofura ne, adorei!
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

  1. que lindo!
    eu tenho agonia de coisa em relevo na unha.. pense!
    nao ia durar nem 30 segundos
    bj

  1. Patty Amaral. disse...:

    Muito fofo o fimo q vc colocou, adorei!
    Seguindo o blog... ;?)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/
    @pattycoiinha

  1. Oi quelida obrigada por particpar e ainda divulgar o sorteio.
    Já saiu o prêmio e ontem já coloquei no correio.
    Em breve novo sorteio para comemorar 1 ano de blog!


    òtima semana
    Beijos coloridos!

Postar um comentário