Fimos!!!

sexta-feira, 27 de maio de 2011
Oiiii meninas!!!

Bom, acredito que todas vocês já conhecem os fimos, certo!? Eu conheci através de vocês e não fazia ideia de onde encontrar... até que um belo dia, andando na Liberdade (Nooooooooossa como é bom trabalhar no centro) eu encontrei, totalmente sem querer e comprei na hora!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Foi amor a primeira vista!!!!!!!!!

Para começar... vamos a eles: o que são fimos?!
Os fimos são desenhos de animais, frutas, flores, corações, estrelas, etc, que são colados na unha, dando efeito em auto relevo. Eles não descolam facilmente e são super fáceis de aplicar! E logicamente, dão todo um charme especial para as unhas. São lindos, coloridos, faceis de combinar!


São delicados e, dependendo do fimo, da combinação, dão um toque meigo e até divertido para uma unha mais séria... se quiser dar um up da unha tbm, um fimo é capaz de fazer isso!!

Para aplicar, eu achei a coisa mais simples do mundo! Se eu fiz do jeito certo, eu não sei... mas ele durou a semana inteira na unha... não quis tirar!!!! hahaha

Vamos lá!

Passo 1: Esmaltar a unha com a cor desejada
Passo 2: Com o esmalte ainda úmido, aplicar o fimo escolhido na unha
Passo 3: Usar o palito para pressionar onde não colou
Passo 4: Passar um top coat a escolha por cima para dar aquele brilho e segurar o fimo.

Pronto!!!!!!!!!!! 

Quero ver vcs todas com fimos!!!!!!!! hahahaha

Vamos as minhas fotinhos!

Eu usei o Audrey, da Impala pela primeira vez e uma cobertura lindinha da Hits. Eu adorei a combinação!!!!




Passei duas camadas do Audrey e uma do 604 por cima e deu esse charme... e claro o fimo no dedão completou o look!!!





E aí meninas?! O que acharam?!

Aguardo comentários!!!

Ahhh, quero divulgar dois sorteios aqui:

Um é o da Margareth do Unhas Sempre Coloridas



E o outro da Thaty do Unhas Super Poderosas



Não deixem de participar! E boa sorte a todas!!!!

Beijos!

5 comentários:

  1. Jél disse...:

    Adorei os sorteios.
    Vou participar.
    Ah a unha tá lindaa.Esse roxinho super fofooo.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

  1. Esmaltes da Cah disse...:

    Fimo e uma fofura ne, adorei!
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

  1. Jade disse...:

    que lindo!
    eu tenho agonia de coisa em relevo na unha.. pense!
    nao ia durar nem 30 segundos
    bj

  1. Patty Amaral. disse...:

    Muito fofo o fimo q vc colocou, adorei!
    Seguindo o blog... ;?)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/
    @pattycoiinha

  1. Oi quelida obrigada por particpar e ainda divulgar o sorteio.
    Já saiu o prêmio e ontem já coloquei no correio.
    Em breve novo sorteio para comemorar 1 ano de blog!


    òtima semana
    Beijos coloridos!

Postar um comentário