Sheila - Flocado Sancion Angel

terça-feira, 31 de maio de 2011
Meninas!

Primeirissima coisa desse post é: não reparem nas unhas (mal feitas e comidas nos cantinhos)... só reparem na cor!!!!!

Pois bem, vamos lá... essa foi uma unha rápida, que eu passei mais para mostrar... passei no escuro, a noite, por isso saiu a meleca... e depois no outro dia de manhã tirei as fotos e já logo tirei a meleca das unhas... onde já se viu, né?! Enfim!

Depois de muito tempo com meus flocadinhos guardados, resolvi finalmente passar e mostrar pra vcs!!!! Eu, particularmente, pretendo dar uma segunda chance, pois, como podem ver nas fotos, não ficaram bons, ou a foto não ficou boa... mas visualmente, não tinha gostado... acho que foram as circunstancias, a unha mal feita, mal acabada... enfim, DAREI uma segunda chance com certeza pois amo os flocadinhos!!!!!!

A principio, estava assim...
Usei o 681, da Hits. Um azul escurão mega lindooooooooo, com microbrilhinho bem fofos... adoro Hits! hehe Amei esse azul, tem uma tonalidade toda linda! Sou suspeita pra falar de azul vaaaai... Foi fácil de passar, mas não de limpar... mas dessa vez não dou minha opinião final pois, lembrem... as circunstancias...






Pois bem, então peguei o Sheila, flocadinho lindo da Sancion Angel... com flocos azuis, verdes e algo me diz que tem alguns laranjas/vermelhos perdidos tbm.... com fundo azul... escuro! Achei que seria um combinação linda de morrer algumas vezes... tentarei de novo! Prometo!








E aí, o que acharam?!??!!??!

Meninaaaaas... vamos mandar algumas unhas pro post de quarta, hein!? Vamos, vamos?! Não recebi nenhuma até agora! ;/ Triste isso...

Para participar do Click Interativo basta enviar suas belissimas combinações, artes, simples para click.nails11@gmail.com e quarta feira sua unha aparecerá aqui no Click! Lembre-se de colocar Nome, blog, cores, marcas e todos os detalhes pras nossas leitoras!!!!

Aguardo hein!?

4 comentários:

  1. Gi disse...:

    Ahhh, eu adoro os flocadinhos... fotografa-los é um verdadeiro saco...kkk... mas de olhar eu gosto!!
    Ficou bonito!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

  1. Nah..s2..Zeh disse...:

    Que linda combinação!!!!

    acredita que até agora não usei nenhum flocado?!!

    Estou seguindo, se gostar me segue tbm?

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

  1. Ficaram lindas suas unhas adorei este azulão
    Ótima quarta
    Beijos coloridos!

  1. Isadora Viegas disse...:

    Flocado lindão! xD
    Eu gosto mais dos de única cor, mas a combinação ficou bem linda!
    Beijos

    www.unhafeminina.blogspot.com

Postar um comentário